um pouco mais de arte

aqui você encontra meus projetos favoritos, espero que goste!

você dizia que eu era arte abstrata e você toda poesia




Eu estava aqui pensando em como isso tudo começou tão errado, e como fui tolo em não ter percebido isso desde o dia em que nos conhecemos. Você chegando com todo esse porte de cão de raça, e eu um vira-lata qualquer abandonado na rua. Eu, que  sou toda essa bagunça tão difícil de entender e organizar, e você toda essa nobreza e calmaria. Você, que só dá uma batida no cabelo e veste uma camiseta azul qualquer, enquanto eu começo a decidir  o que vestir antes de ir dormir e ainda sim me  sinto  a  pessoa  mais  desengonçada  do  mundo  perto  de  você:  esse  furacão devastador, sempre me contradizendo quando eu falava que a vida adulta era muito chata e que as coisas só dão errado.
É que no fundo, eu queria que você sentisse orgulho de mim, mas tudo o que sentiu foi pena.
Foi aí que eu percebi que vim me colocando sempre em segundo lugar só pra te agradar. Abandonei coisas e pessoas e troquei meus  valores pelos seus. E você deve ter achado fácil me ganhar dessa forma.  Tentei por inúmeras vezes me sentir como você. Tentei me encaixar no seu mundo, mas ele era tão imenso que eu me
tornava cada vez mais imperceptível.
Me lembro que você sempre dizia que eu era arte abstrata e você era toda a poesia.  Mas  acho  que  você  se  enganou.  Mas  hoje  eu  sou  alguém  que  me  agrada muito mais do que quem eu era quando queria te agradar.


Por: Bruno Figueredo (@sujeitoeu)

Form for the Contact Page